O Retorno

Publicado: 07/30/2009 por Caio em Notícias

Gostaria de informar, que todos os Adolescentes do Conectados que viajaram para São Paulo……voltaram bem, tirando alguns que infelizmente ficaram doentes na viagem. Mas que já estão em melhoras

Foto do pessoal em São Paulo, no próprio acampamento:

OgAAAPnyefU_IVmyo6HuN2QZQi88HBIgbVDbFulQ7auoHgt9QvpN62axzYjKEO0CLqGeRrBAy0xDd40sC0G1KpJeyBsAm1T1UJiFgE0YRlRIbxhoWjAzBpmRpuxu

Acredito que foi uma experiencia e tanto nas nossas vidas, o que lascou mesmo foi o frio. – Caio Rondon

comentários
  1. Gabi disse:

    Foi sem dúvida o melhor acampamento que eu já fui. 🙂 Até do frio gostei! 😀 E se Deus quiser volto em janeiro! :*

  2. Gabi disse:

    ps.: Não estou na foto. :~

  3. mel disse:

    Não concordo com a foto!não tem eu 😛

  4. Bella disse:

    na verdade, não foram todos,né? oaioiaoiaoaia 🙂

  5. caiorondon disse:

    não tenho culpa se voces são emos :]

  6. norton disse:

    arrasei corações, fato.

  7. Manu. disse:

    To tao feia nessa, e a pneumonia foi uma experiência e tanto na minha vida! Confesso que nao ache muuito melhor do que o PV, mas foi melhor sim. Amei, mas queria ter feito mais de só um amigo paulista. E em janeiro, vai rolar?

  8. Raquel disse:

    foi muito perfeito! 🙂 e essa foto ta linda

  9. Gabi disse:

    JANEIRO! se Deus quiser! 😀

    ps.: O Norton se passa, fato.

  10. caiorondon disse:

    As meninas de lá tão doidas que eu vá em janeiro shwuiahswuiah :]

    PS:arrasei corações, fato. [2] 😀

  11. caiorondon disse:

    pior que é serio XD
    vamo organizar pra janeiro ou julho 2010 *-*

  12. Gabi disse:

    JANEEEEIRO! 🙂

  13. Anônimo disse:

    ¬¬

  14. Thiago Braga disse:

    Quero ver essa empolgação em Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro … então vamos trabalhar pra poder ir com uma caravana ainda maior.

    Mais será uma alegria está com vocês no JV denovo.

    ps.: Dei muita gargalhada nesses comentários, vcs são OTEMÔS

  15. caiorondon disse:

    Ei pessoal, só pra avisar. Já postei parte das fotos do Jv na Pagina FOTOS, mas eu tenho ainda mais milhoes de fotos pra postar, falta só o thiago me entregar o dvd, entãão…a culpa é dele de nao ter sido todas postadas ainda 😛

Deixe um comentário

