Se lembrar de celebrar muito mais…

Publicado: 08/29/2009 por Gabi em Notícias

:)

No último sábado dia (22/08) fomos para casa da Mel e da Milena fazer pizza. 🙂 Foi muito divertido, a gente se dividiu em equipes ( a Alfa e a Ômega) uma para preparar as pizzas e o cachorro quente e a outra para deixar  a casa em ordem. 😀 Acho esses momentos essenciais.

Ps.: Da próxima vamos ver se ninguém falta num é? 🙂

Ps 2.: Meu primeiro post ai que emoção. ;~ Tomara que o chefinho aprove, kkkkkkkkkkkkkk, brincadeira. 😀

Gabi.

comentários
  1. Gabi. :) disse:

    ps 3.: Nã foram só os da foto não, também estavam lá: Caio, Nathalia, Israel, PH, Thiago, Ilza, Raquel, Guilherme, acho que só… Se esqueci de alguém fala. :*

  2. Thiago disse:

    Ô povo lindo

    😉

  3. mel disse:

    que legal 😀

  4. mel disse:

    tomara que o chefinho aprove é? 😛

  5. Israel Branco disse:

    Eita, ainda tem alguém que consiga chamar aquilo de pizza. GAD pelo cachorro-quente e pela Coca. A Coca era da boa sim.

  6. Gabi disse:

    estava deliciosa! :9 Só não superou meu chocolate. :­D

  7. Thiago disse:

    Vixi , aquele chocolate que eu comi todinho foi tu que fez Gabi … nem te conto … rsrsrsrsrs

    Tava até bonzinho !!! 😛

  8. Gabi disse:

    HAHAHA! até parece… 😛

  9. Bella disse:

    Ouvi dizer que o Giuliano se garantiu nas pizzas!
    Vamos postar mais vezes,ein Gabi? :*

  10. Ígor disse:

    deve ter sido muito massa.Pena q não fui.”Culpa do motorista do ônibus”.[(:]

Deixe um comentário

