Sete pecados capitais – O jogo

Publicado: 09/29/2009 por Gabi em Notícias

DSC08154

Sexta-feira dia vinte e cinco aconteceu a tão esperada quarta semana, dessa vez bem diferente da anterior. Teve a brincadeira dos Sete Pecados Capitais, para encerrar a série. As pessoas que estavam lá foram divididas em equipes e eles tinhas que achar os pecados através de  um mapa. Tinha pecado espalhado por toda a igreja.

Eu era a gula, a Mel era a preguiça, o Thiago a luxúria, a Milena era o orgulho e a inveja, o Israel a avareza e o Anael a ira. Quando as equipes achavam algum dos pecados, tinha que fazer o que eles mandavam, para poder receber o mapa para encontrar o versículo. Foi muito engraçado, todo mundo amou, mas os pecados ficaram entediados, porque as equipes demoravam demais para encontrar. Mas foi ótimo.

Gabi.

(Na foto, a milena “orgulhosa” conversa com uma das equipes)

comentários
  1. Israel Branco disse:

    Massa. Como a Gabi disse, pra quem fez não foi muito divertido. Mas foi muito legal chegar ao fim da bricadeira e ver todos que estavam lá conversando sobre o que tinha acabado de acontecer. Pelo visto, todo mundo gostou. Isso motiva.

  2. Leitinho disse:

    foi muito boa a brincadeira bem elaborada
    apesar de uma coisas que no momento são bestas
    eu achei 10!!!!!!!!
    obs:o Anael quase me mata de susto

    heheheheehhehehe!!

  3. Larissa disse:

    queria muuuuuuito ter ido :~

  4. norton disse:

    olha o piva barbado! uhoauihiua

  5. milena disse:

    olha eu!

    morram de inveja!!

    lalalaaaaá!

  6. raquel disse:

    queria muuuuuuito ter ido :~ 2

  7. Bruna disse:

    Foi muiiito boa mesmo a brincadeira.. Ameii *-*

  8. mel disse:

    eu quero a minha fotooooo

  9. davi magno disse:

    Esqueceu de dizer quem era eu….

  10. Ígor disse:

    foi muito massa

Deixe um comentário

