Agenda – Final de Ano.

Publicado: 10/25/2009 por Gabi em Notícias

Agenda – Final de ano

• 06 de novembro – Encontro Pais & Filhos

• 08 de novembro – Feira dos Ministérios. Será num domingo, onde cada ministério terá sua barraca para expor suas atividades. Por isso a importância de todos terem suas camisas até o dia.

• 13 de novembro – Conferência Missionária

• 20 de novembro – 4ª semana (Brincadeiras)

• 27 de novembro – uma parte foi p/ um casamento e a outra  p/ o sushi.

• 04 de dezembro – Amigo Secreto. Na casa da Gabi. 😀

• 11 de dezembro – Festa de encerramento – Festa do Chapéu.

• 18 de dezembro – (em aberto)

1ª obs.: Em relação ao amigo secreto (04/Nov): os Papeis já foram sorteados!

2ª obs.: Dúvida de como chegar na minha casa? me liga! :*

3ª obs.:  Na festa do chapéu cada um deve usar um chapéu (não vale boné) e de acordo com o chapéu você se caracteriza. Ex.: Tenho um chapéu de palhaço, então me caracterizo como um. =D

Outras dúvidas deixem seu recado aqui, que eu respondo na medida do possível.

Gabi.

comentários
  1. mel disse:

    tá bombandooooo!

  2. Gabi disse:

    Ahaaam! =D

  3. Bruna disse:

    tá massa.! u.u

  4. milena disse:

    eh td liiindo!

    eh td nooossoooooooo!

  5. Bruna disse:

    =D sempre. S2

  6. Israel Branco disse:

    Show de bolha.

  7. Gabi disse:

    é tuuuuudo nossoooooo véi!

  8. Larissa disse:

    ainda não acredito que vou perder A FESTA :~

  9. Thiago disse:

    Fica de boa Larissa, se isso te conforta eu prometo comer por mim e por vc (e o PH é claro)

    😉

  10. PH disse:

    Pode dexa que eu como por todu mundo se quiser!! shushus

  11. Thiago disse:

    Galera , acabei de ter uma ideia e tô partilhando logo com vcs … o que vcs acham da gente fazer a festa de encerramento (FESTA DO CHAPEU) do Conectados do dia 11, pensarmos em mudar pro dia 12 , ou seja no sabado.(apenas uma hipotese)

    De ante mão eu quero dizer que não estou mudando a data, é apenas uma pergunta, pois festa só tem graça com gente (e comida né PH), e talvez seja uma possibilidade de termos outras pessoas, amigos, nossos convidados …usarmos nossos apresentadores oficiais novamente, convidar um pessoal pra ministrar um louvor massa, coisas do tipo

    o que acham , uma boa ideia ou eu viajei ?

    OBS.: (caso vc ache a segunda não adianta colocar só VIAJOU e pronto, argumente , coloque sua opinião).

  12. Israel Branco disse:

    O que seriam “apresentadores oficiais”?

  13. Gabi disse:

    eu e o Davi! =D

  14. Gabi disse:

    é uma boa ideia, vamos avaliar! 😀 gostou do meu pensamento executivo?

  15. Israel Branco disse:

    Bem, eu não sei se eu e o Giuliano somos importantes, mas é o seguinte: Por causa do lance do ENEM, a prova da UFC será nos dias doze e treze de dezembro. No dia doze, será à tarde e no dia treze pela manhã (Na manhã do dia doze será a segunda fase do novo Cefet: O ITC).
    Se for no dia onze, perfeito, não precisamos acordar cedo no dia seguinte. Mas se for no dia doze, bem, se eu fosse, chegaria atrasado, pois a prova termina às 18:30. Mas seria impossível eu ir, pois teria que acordar cedo no dia seguinte para fazer a prova. O mesmo vale, eu acho, para o Giuliano.

  16. Thiago disse:

    Se o encerramento do semestre foi bom, que dirá o do ano.

    Dia 11/12 será o gran finale de 2009 do Conectados

    Tema: O que você tem na cabeça.

    Brincadeira
    Muita comida (de gratis)
    Desfile do Chapeu mais bonito
    Louvor com Paulo Santana (muito bom por sinal http://www.myspace.com/paulosantana)
    Entrega do Oscar aos mais mais +
    Mais um video de Encerramento
    E muita foto
    Gente bonita
    Alegria

    Jesus é bom demais, e tamo junto.

  17. Wládinha disse:

    Galerinha vocês estão super de PARABÉNS!! è incrivel como a gente ver a “conexão” de vocês com nosso DEUS.. Que vocês continuem sempre “CONECTADOS” na d’ELE.

    Parabéns por todas as iniciativas…

    Adorei a ideia da Festa do Chapéu. e a pergunta do tema então.. sem comentários!!

    Grande beijo pra todoss!!!

Deixe um comentário

