Conhecendo melhor uma pessoa do Conectados

Publicado: 11/02/2009 por Newbie em Textos Conectados

(Versículo-chave: 1 João 4.7)

Na última sexta-feira (30.10) foi feito um momento de discussão em duplas ou em trios de forma que cada pessoa pôde conhecer melhor uma outra. E apenas uma. Para vocês, meus caros amigos, que não estavam presentes, leiam esse post e, depois de cumprir o que aqui é proposto, passem para o post anterior a esse.

Meu amigo, minha amiga, 1 João é o livro do amor. E os nossos estudos sobre esse livro se encerraram na sexta-feira passada. Na sexta antepassada, foi proposto que cada um de nós escolhesse uma pessoa e sse aproximasse desta até o fim do ano. Por favor, não escolha nenhuma que estava lá na última sexta-feira (Davi, Mel, Gabi, Leitinho, Giuliano, Bruna, Giovanna, PH, Kalil, Nathalia, Ígor e Caio). No versículo-chave desse post, João nos orienta a amar. Amor.

  • O amor não necessita de conhecimento para acontecer, mas precisa para se aprofundar.

Escolha uma pessoa do Conectados. Pergunte a ela:

  1. A data de aniversário
  2. O nome completo
  3. O livro favorito na bíblia e o porquê
  4. Pedidos de oração sobre a família e sobre si mesma
  5. Agradecimentos para oração
  6. Qual é o pecado capital (Ira, gula, luxúria, orgulho, inveja, preguiça e avareza) que ela considera como o mais difícil de se resistir e o porquê disso.

Israel.

comentários
  1. Giuliano disse:

    …Uhhuu,fui o primeiro a postar. É…poxa cadê o pessoal soltando os fogos, a multidão, os confeites caindo…-_-“… não teve graça…

    Mas, eu fui primeiro a postar aqui \o/

  2. Giuliano disse:

    Antes que alguem veja meu erro, onde tem confeites o certo é confeitos, mas, o sentido da palavra não se adequa ao que quis dizer acima, porque os confeitos é utilizados na confeitaria para da aqueles detalhes a bolos, tortas e etc…
    mas a palavra que se adequa ao texto é confetes(círculos de cores variadas feitos de papel na maioria das vezes)

  3. Israel disse:

    Giuliano… Assim você me decepciona…

  4. joaovitor disse:

    Giuliano… Assim você me decepciona…

  5. Giuliano disse:

    Outra correção, é Giovana.

  6. Gabi disse:

    num sei não! 😛

  7. Thiago disse:

    Sugestão

    poderia publicar TODOS os textos que vão no boletim no BLOG pois alguns são postados, outros não.

    Por exemplo , o dos 10 (novos) mandamentos seria muito legal ter aqui …

    Fica aqui a sugestão, e Deus abençoe a todos.

    😉

Deixe um comentário

