Trazendo paz ao meu viver…

Publicado: 12/09/2009 por Newbie em Textos Conectados

De: Israel Branco

Para: Thiago Braga, Milena Costa, Guilherme Puskas, Giuliano César, Davi Magno, Ana Gabriela, Paulo Henrique, Raquel Augusta, Felipe Kalil, Bruna, Melina Costa, Caio Rondon, Nathalia Rondon, Giovanna Batista, Maciel Leitinho e Ígor.

O ano acabou-se.  E eu, apesar de nunca ter feito um post como Israel e apenas como Israel, eu tinha que fazer esse. Eu não sei onde estaria hoje se não fosse o Conectados. Acho que devo boa parte do que sou às boas amizades que tenho aí. Ajudei e fui ajudado. Brinquei e recebi brincadeiras – raramente de mau gosto. Dei estudos e recebi muito mais. Aconselhei e fui infinitamente mais aconselhado. Amei e fui amado. Então, eu só tenho a dizer,

Muito Obrigado.

– Obrigado, Ígor, que mesmo sendo quase uma criança, Foi bastante assíduo e sempre esteve nas rodas de conversa, provando que não é a idade que conta.

– Obrigado, Leitinho, por ter se mostrado alguém interessado em estar conosco, apesar de poder fazer qualquer outra coisa, você aposta na amizade entre todos nós.

– Obrigado, Giovanna, pelas conversas sempre inteligentes (Ao contrário de seu irmão :P) e pela educação abundante. Você é alguém em quem se pode confiar.

– Obrigado, Nathalia, por sempre ter sido uma boa amiga, mostarndo uma maturidade e espiritualidade acima da média para as pessoas da sua idade. Obrigado por rir das minhas tentativas de piadas.

– Obrigado, Mel, por ter sido aquela que pesquisou, leu, escreveu todas as capas de boletim. Obrigado por ter tido paciência quando eu estava impaciente, por ter sido um cano de escape para toda a confusão que é a sala da diretoria. Confusão que, no fim, acaba fazendo algo dar certo. Você é aquela que deixa a balança equilibrada.

– Obrigado, Bruna, por ter a maior motivação que eu já vi numa novata. Obrigado por acreditar que devemos fazer algo e por fazer esse algo. Obrigado por motivar a todos e por, em tão pouco tempo, ter se tornado definitivamente uma de nós.

– Obrigado, Kalil, por ser aquele que, sempre alegre, anima-me e, tenho certeza, anima todos os garotos. Por ter sido participativo, vivo, presente e muitas vezes profundo. Obrigado por ficar calado na hora certa e c0ntar piadas na hora certa.

– Obrigado, Raquel, por ser aquela que está junta, corre pra fazer programações, pra juntar todo mundo, pra fazer uma festa no meio de nós.

– Obrigado, PH, por ser aquele que demonstrou ser um amigo, aquele que se anima com as loucuras e se cala com a sabedoria, aquele que sempre está presente e que faz parte de cada um de nós.

– Obrigado, Guilherme, por ser aquele que anima a todos, ajuda a todos, se importa com todos. Obrigado por ser um amigo. Obrigado por, sempre que podia, vir ao Conectados.

– Obrigado, Milena, por ser a “do contra”, impedindo, muitas vezes, que besteira fosse feita, obrigado por nos apoiar, obrigado por não ser mais a “irmã da Mel”, mas ser uma amiga. Obrigado por todas as ideias dadas e pelo esforço em concretizá-las.

– Obrigado, Giuliano, por ser aquele que se esforça em juntar qualquer um que chegue ao Conectados ao grupo. Obrigado por ser aquele que está sempre disponível e que sempre está presente.

– Obrigado, Gabi, por ser uma líder. Obrigado por ter muita maturidade e por ser muito esforçada. Obrigado por ser uma das melhores amigas que tive na vida. Obrigado por ser o elemento de união do lado feminino do Conectados, e muitas vezes do masculino também.

– Obrigado, Caio, por ser aquela pessoa que virou um irmão e está cada vez mais próximo de mim. Obrigado por confiar em mim e por estar presente na minha vida. Obrigado por ser aquela pessoa confiável, calma, que não faz distinção de pessoas, que não julga as pessoas e que costuma controlar a sua língua.

– Obrigado, Davi, por ser íntimo. Por ser meu melhor amigo e sempre presente na minha vida. Obrigado por ser confiável, por eu poder me abrir com você. Por ser aquele em quem eu, e qualquer um outro, posso contar, dentro ou fora do Conectados.

– Obrigado Thiago, por ser um bom conselheiro. Por ser experiente, humilde e não desistir de nenhum de nós. Por ser aquele com quem eu posso me aconselhar e me abrir. Por ser um amigo. Obrigado por ser o líder desse ministério. Obrigado por aguentar aquilo que não é a sua obrigação, obrigado por nos amar. Se você não fizesse isso, não sei onde nenhum de nós estaria agora.

– Obrigado, Deus, pelos amigos que o senhor me deu, que me ajudam dia a dia estar mais perto do Senhor.

comentários
  1. milena disse:

    fiquei horrível na foto. XP

  2. João disse:

    Obrigado Israel por ser esse cara ai da foto!

  3. Giuliano disse:

    – Obrigado, João,por ser um amigo e por me ajudar em diversos probelmas. Não pode estar na foto, mas cara vc vai estar sempre com a gente mesmo longe ou perto, Abraços.

  4. Gabi disse:

    Por nada. 😀 tentei fazer o melhor. Obrigada Israel.

  5. Guilherme disse:

    Obrigado vc por ser essa pessoa tão especial na minha vida e conserteza nas vida dos outros.
    Me emocionei mto.

  6. caro maciel eu quero uma foto so sua viu.tu recebeu as 4 fotos que eu mandei pra voce em.rudy.

Deixe um comentário

