Conectada do dia: Nathalia

Publicado: 01/01/2010 por Gabi em Conectado do dia

Conheço a Nathy há um bom tempo. Me lembro como se fosse ontem, a Raquel chegando num domingo de manhã e me apresentando a ela (Ps.: Lembro até que vocês iam para a praia depois da EBD). Vou nem mentir que achei a Nathalia com uma cara de chata fora do limite, hahahaha. Aí, depois ela começou vim para a IPF, então tive a oportunidade de conversar com ela. =D É gente, realmente ela é chata! – Brinks! Ela é um amor de pessoa, ama conversar, é muito alegre e não aparenta ter a idade que tem. 🙂 – Isso é bom! 😛 Nathy, gosto demaais de você! ♥

Gabi.

Às vezes eu fico imaginando como Deus faz as coisas perfeitas. Conheci a Nathália esse ano, uma amizade que foi crescendo aos poucos, e que hoje nada nem ninguém nos separa. Eu a amo, de verdade. Deus colocou a Nathy na minha vida, pra me ajudar em TODOS os meus momentos de lutas, e pra compartilhar TODOS os meus momentos de alegria. Como é bom ter ela ao meu lado, como é bom saber que quando eu cair ela vai estar ao meu lado pronta para me ajudar. Nunca imaginei que uma garotinha 3 anos mais nova que eu fosse fazer tanta diferença na minha vida. Nunca imaginei que tendo apenas “o mundo virtual” para nos comunicar fôssemos criar um laço tão grande de amizade, ou melhor de irmandade. Não são km e km de distância que vão nos separar, porque o que eu tenho dela no meu coração é maior que toda distância que existe entre nós. Eu amo você nathália.

Jú Garelha.

(Essa série funciona assim: O post para a pessoa é feito, e depois você, conectado, comenta sobre o conectado do post. Então, boa sorte, fale o que pensa sobre a Nathalia).

comentários
  1. Gabi disse:

    Lyra gatinho! Me dá teu telefone! ♪ 😀

  2. Bella disse:

    Ela é um amor de pessoa, ama conversar, é muito alegre e não aparenta ter a idade que tem. [2]

  3. Caio disse:

    gabiiii, 😀 brigada meu amor! amovc | ju meu bb!, euamovc e eu sei que km e km de distancia na irao nos separar tah? *-*.

    POOR: nathalia rondon :*

  4. Ju Garelha disse:

    aaaaah que lindo

  5. Gabi disse:

    kkkkkkkkkkkkk, eu fui ler o comentário da Nathy ↑ – aí pensei…valha como o Caio tá escrevendo diferente! 😛

  6. Caio disse:

    Gabi, em Janeiro 1st, 2010 às 9:09 PM Diz: Edit Comment

    kkkkkkkkkkkkk, eu fui ler o comentário da Nathy ↑ – aí pensei…valha como o Caio tá escrevendo diferente! 😛

    e eu que vi nos ultimos comentarios, Eu no post dela, ai eu lol haquearam minha conta do site.

    Mas sim, a Nathalia é uma otima irmã, mesmo ela sendo chatinha as vezes eu amo ela (:

  7. Gabi disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk, a gente viajou na hellmans Caio. 😀

    “Mas sim, a Nathalia é uma otima irmã, mesmo ela sendo chatinha as vezes eu amo ela (:” que liiiindo. :~

  8. Israel disse:

    A moela? Que moela, Caio?

  9. Caio disse:

    no coments. heuehuehueh

  10. mel disse:

    A Natty é realmente diferente das pessoas que tem sua idade.É muito comunicativa!Que Deus te abençõe natty 😀
    ps.adorei que a jú garelha tenha escrito,ficou bem diferente 😀

  11. Larissa disse:

    a amo demaais ♥

  12. Ju Garelha disse:

    minha participação especial, ADOREI! sempre com vocês gente ❤

  13. Bruna disse:

    A Natty é realmente diferente das pessoas que tem sua idade. (2)
    Nathi, amiiiga te amo viu??? Vc se tornou mto especial, e nunca vou esquecer de tii!
    Bjos. 🙂

  14. Davi Magno'' disse:

    É lógico que eu não li tudo (só a parte da Gabi), mas quero deixar meu comentário…
    A Nathy é uma pessoa muito especial e gosto do fundo do meu coração dela… As vezes ela era muito chata, mais muito mesmo… mas acaba que eu tô conhecendo ela novamente… e vejo que ela tem muitos talentos e que lea não e uma chata (não mais)… hehehehe, mas falando sério eu gosto muito dela… Um beijo minha querida…

  15. Giuliano César disse:

    Ela é legal e é a irmã do Caio…

  16. Davi Magno'' disse:

    que droga giuliano, ela é legal só pq é irmã do caio?
    Eu num acho…

  17. PêpÊ disse:

    essa menina passa quase o dia todo me chamando de ” nenem ” ( só né ! ) …
    mais é legalzinha , tem hora que eu num sei qual
    dos dois fala mais besteira no msn. ;;
    GENTE BOA !
    ;D

  18. Bruna disse:

    amiiga: :T
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    siim, temos nossos momentos não muito normais!
    amo voce!

  19. nathalia :) disse:

    bruna, kkkkkkkkk :D, agente nao presta amor! :T

  20. nathalia :) disse:

    AMOVCS demais ;D. *-*

  21. syndel evódya! disse:

    aiai amiga,falar de você num é tão fácil assim! mais vamos lá!, quando eu entrei na turma,eu te olhava e dizia:’cara,essa menina deve ser antipática pra caramba,doido!’,mais aí,eu finalmente comecei a te conhecer,você passou a ser mais que amiga,passou a ser minha irmã,porque eu contava tuuuuuudo e mais um pouco pra você!,ai amiga,eu tou sofrendo taaaaanto essas férias sem você do meu lado! como eu sinto a sua falta,das nossas conversas,nossos segredos, nossas discussões! TUDO! amiga,eu só tenho a te agredecer!, por sempre que eu pensava em desistir,você me ajudava a persistir e nunca desistir!
    eu te amo nathy e de você amiga, eu nunca vou esquecer! ♥ *—–*’

  22. Raquel disse:

    Nathy amiga te amo muitão!
    ps.adorei que a jú garelha tenha escrito,ficou bem diferente [2]

  23. Manu. disse:

    Ah, a Nath é linda. Muito meiga, apesar de gostar de umas cortadinhas de vez em quando. Mas é sincera e educada. Muito brincalhona e divertida. Gosto muito dela. (:

  24. Roberto disse:

    Tia, cê é muitoo muitoo muito importante pra mim! Amo vs! Você é uma das pessoas que eu tenho a vontade de falar todos os dias e não é pra você pensar que me pertuba! Eu confio muito muito em você e nada vai separar nossa amizade =D e tia você é minha melhor amiga ^^, falo do fundo com coração =D

  25. nathalia :) disse:

    amovc vcs *-*

    • Thaís N. disse:

      Ei , menina linda , nos conhecemos desde de piveta – FATO. Mas de uns tempos para cá , a gente se aproximou mais. E essa amizade foi e crescendo e cresce todo dia. Nossas conversas no MSN – Nem comento , osiaoisoia. Nossas horas e horas no telefone né ? soaisoaiis . – Nathy o telefone está descarregando ! aoisaossa. Bom , mas vim aqui mesmo , que em meio a tantos comentários , dar minha participação , né ? Te amo viu garota e pode contar com tudo , tudo mesmo comigo , tá bom ? ;@

  26. nathalia :) disse:

    AH thais, teamo tbm ><! *-*, minha amiga cat!

  27. Kalil'' disse:

    Bem… vamos láa..
    Nathalia uma pessoa muito especial.. que considero uma grande amiga..
    ao contrario do Davi M. achu muito massa quand ela está iritada..uheuhehueue
    nathalia espero que essa amizadu da todos nós dure pre sempre..
    Forever my best friend 😉

  28. Davi Magno'' disse:

    Kalil a questão é que ela fica muito ignorante quando fica com raiva… Ela pode até ficar bonita estressada mas num acho legal ela com raiva do mundo…hehehehehehe
    Mas enfim é bom te-la como amiga…
    Um abraço do Davi

  29. Kalil'' disse:

    Vlw meu fi..uehueh 🙂

  30. nathalia :) disse:

    😀

  31. Rachel :) disse:

    Um amor de pessoa! sei que posso contar com ela pra tudo!
    amo muito vc amiga e espero que a nossa amizade possa fortalecer cada vez mais!
    Ah! virão outras oportunidades pra gente dançar DDR! iohaoieheahiea 🙂 conta sempre comigo! bjo:*

Deixe um comentário

