Conectado do dia: Thiago

Publicado: 01/05/2010 por Newbie em Conectado do dia

O Thiago é aquele tipo de irmão caçula que sempre sonhou ser o mais velho. E, com certeza, ele conseguiu.

Jogador de bola, professor, aspirante a filósofo (diz ele que só se vira filósofo quando morre), teólogo (ou quase isso), torcedor do time cearense que está na 1ª divisão em 2010 (não que eu goste de futebol, me atenho aos fatos), amigo, conselheiro e falador, muito falador. Todas essas palavras e expressões podem definir o Thiago para qualquer pessoa (no meu caso, ele é definido pelas três últimas).

Conheci o Thiago (assim como quase todo mundo do CTD) no acampamento, em 2007. No primeiro dia em que falei com ele – que foi o último de acampamento – estava editando vídeo e com crise alérgica. Aí o Thiago chegou pra dar uma ajuda no vídeo (ou dar uns pitacos, como queiram) e eu dei um “chispa!” nele tão grande que até hoje eu tenho peso na consciência por causa disso.

Mas, enfim, a minha amizade com o Thiago só veio aumentar muito mesmo no ano de 2009. Fico muito feliz de tê-lo como amigo e, muitas vezes, como conselheiro. É verdade, sim, que ele é falador, mas com o tempo eu me acostumei.

Obrigado aê, mano, pela amizade e por tudo mais.

Israel.

Escrever sobre si mesmo é muito complicado, mas certa vez o Quick me sugeriu escrever num Blog, pois muito do que escrevi se perdia e dai surgiu o Blog Tinha tudo pra dar errado que nada mais é que um espaço que escrevo aquilo que sou , nas minhas circunstâncias.

Esse titulo tem tudo com minha vida, espero poder escrever algumas palvras que meu coração não permite que se cale. Desde de já agradeço a atenção.
De , sou cristão
De humor, sou “gaiato”
De profissão, sou Professor
De arte, sou espectador
De música, sou aprendiz
De meus pais, sou o caçula
De meus amigos, sou irmão
De meus desafetos,é melhor que ELES falem
De gostos, sou eclético
De defeitos,sou repleto
De tolerância, sou acima da média
De emoções, prefiro vivê-las
De histórias pra contar … minha vida daria um livro , que já tem até nome : “TINHA TUDO PRA DAR ERRADO”
Mas é claro, com final feliz !!!
E pra terminar …

Amo a VIDA e o CRIADOR, vejo que ele é o maior POETA, e a humanidade insiste em não reconhece-lo, mas a ELE toda honra e glória.

Obrigado galerinha que frequenta esse sitio. Mostrei para minha querida mãe ( Nadja Lúcia), e ela gostou muito dá ideia e daquilo que falaram ao meu respeito. Fico feliz por ver o Conectados crescendo, e sobretudo, amadurecendo.

Thiago. 

(Essa série funciona assim: O post para a pessoa é feito, e depois você, conectado, comenta sobre o conectado do post. Então, boa sorte, fale o que pensa sobre o Thiago).

comentários
  1. Davi Magno'' disse:

    O primeiro a comentar (desculpa aí)…
    Mas é o seguinte: o cara é muito massa, no acamp ele ja tirava onda com a minha cara por causa da “Missidiene City” e por causa do meu primo (finado Dilsin)…
    Mas ele tens muitas qualidades e apenas um defeito (que mata a personalidade dele) ele torce prum timinho aí que eu não posso dizer o nome porque é um palavrão (e não pode falar aqui)… hehehe
    Mas é isso aí, merece tudo de bom…
    E outra coisa ele tem um convite meu de ir para a maior Norte-Nordeste (TUF) e torcer para o Fortaleza… Se quiser é só falar comigo Thiago
    flw manos…
    Beijo Me Liga

  2. Bruna disse:

    O Thiago é uma pessoa que consegue cativar a todos. Com o seu lado preocupado e amigo, ele tornou-se um amigo pra mim. Sei que em qualquer dificuldade ele estará sempre pronto pra me ajudar. E eu quero que saiba que pode contar comigo também, sempre que precisar. Brigada viu! 🙂

    ps: ele também tem um ótimo gosto para o futebol cearense! *-*

  3. João Vítor disse:

    “Em 2010 eu quero ser menos ironico, será que eu consigo ?”
    (palavras do Thiago)
    Será que ele consegue?
    Gosto muito desse caboclo! e muito disso é pelo “caboclo” que o adjetivo (se é q é adjeivo a palavra q eu quero usar) q o define, na minha opinião.

  4. Giuliano disse:

    Eu conheci ele no primeiro dia que vim ao conectados pós meu primeiro PV e não dei muito credito na primeira vez que eu ouvir ele falando com o quick , além de falar muito eu tinha ido so pela diversão, mas dpois comecei a vir não pela diversão e sim o que ele tinha pra falar, pela forma na qual ele estava tentando ajudar os adolescentes da igreja. Muitas coisas na qual eu aprendi e pelo meu grupo de amizade devo a ele, cara vc mora no lado esquerdo do meu peito.

    Sem Thiago nunca teria existido o conectados e se existisse não seria igual com o Thiago.

  5. João Vítor disse:

    ps: o Thiago tá parecendo “franelinha” nessa foto.
    huaehuaehuaehuaehuaehuaehuae
    [Zuei!] =p

  6. thi4gobraga disse:

    Davi, você queria dizer que eu estava de pés descalços ?

    É que você foi tão sucinto que eu demorei um tempinho pra entender, mas o pior é que vocês tem razão.

    Abç

  7. Gabi disse:

    “…amigo, conselheiro e falador, muito falador.” 😀

  8. Ju Garelha disse:

    Conheci o thiago no JV. Logo de cara caímos nas mesmas escalas: café e janta. Eu era a única que suportava ele com as piadinhas dele e só eu dava risada. Ele falando sempre: vamo comigo no jantar e pans, hahahaha’ e eu sempre dando uma bota. Eu sempre brigava com ele porque ele chegava atrasado nas escalas, hahaha’ e tbm porque ele me deixou lavando 200 bandejas sozinhas. // Mais o thiago mudou muito a minha vida com a forma dele viver, ele me ensinou muitas coisas, sei que Deus tem muito pra vida dele, e eu estou sempre orando pelo ministerio dele. Mesmo você me irritando as vezes te amo BROTHER. Obrigada por tudo mesmo. 😀

  9. Giuliano disse:

    Quem é ela ai em cima, sou pessimo de memoria?(ate esqueço os acentos das palavras)

  10. Thiago disse:

    Sim, sim.
    A Ju é de Saõ José dos Campos (Capital do Vale do Paraiba) SP.

    Ela trabalhou na temporada dos Kids do JV de Julho de 2009.

    O que ela falou é verdade, eu cantava a música do Los Hermanos que falava sobre o nome dela “Ana Júliaaaaaaaaa” Mas em relação ao dia da lavagem das 200 bandejas eu tive de ir buscar os adolescentes em Campinas, mas enfim … isso é outra história.

    Mas agradeço as´palavras dos que escreveram e também dos que copiaram o que outros já escreveram.

    Um xêro e Deus abençoe.

  11. Ju Garelha disse:

    HAAHHAHA’ só desculpo você thiago, porque era os adolescentes da IPF. porque se não… HAHAHAH’ nossa verdade você me irritava cantando isso logo às 7h da manha; beeeijos

  12. Gabi disse:

    “…e também dos que copiaram o que outros já escreveram.” diretas já! 😛

  13. Bella disse:

    Apesar de ele falar demais,eu aprendi muito com ele. 🙂

  14. Manu. disse:

    Sim, apesar de falar demais, é o eterno pai do Conectados, cujo crescimento sempre se deveu em uma muito grande parte, ao Thiago. (:

  15. Israel Branco disse:

    Thiago, você está cercado.
    Parece que todo mundo concorda com certa característica sua.

  16. João Vítor disse:

    HUAHUAHUAHUAHUA

  17. nathalia :) disse:

    ótimo gosto: ceará :). “…amigo, conselheiro e falador, muito falador.” 😀

  18. Thiago disse:

    É Israel … fazer o que né … depois de tanto tempo de convivencia é SÓ isso a questão mais marcante, vou falar mais o que né … mas sem problema, eu sou bem resolvido em relação ao que eu falo e de quanto eu falo.

Deixe um comentário

