Conectada do dia: Larissa

Publicado: 01/10/2010 por Gabi em Conectado do dia



A Lalá é muito especial para mim ela não é só uma menina que tem uma casa em Flexeiras que quase todas as férias eu vou para lá. Não, falando sério eu agora considero muito, ela é muito inteligente, linda (claro que ela é linda, ela é minha GÊMEA, BRINKS) e com ela eu passei momentos inesquecíveis como estudar em plena sexta-feira (um absurdo eu sei) bebê te amo muito e eu nunca vou me esquecer de você é a gêmea mais linda que eu tenho e conheço. Que Deus te abençoe e que você sempre ande nos caminhos dele. 🙂

Kekel.

A Larissa consegue ser linda, super gente boa, e NERD ao mesmo tempo, repito NERD!Amiga isso cansa? ;O kkk…
Sério agora, papai do céu colocou a Lalih na minha vida desde de children, e agora não me imagino sem essa má influência (brinks) na minha vida! Bem, ela é bem na dela quanto você não conhece ainda, mais se você tem a oportunidade de conhecer um pouquinho, ela é super apaixonante, eu agradeço muito a Deus esse ano ela ter estudado no meu colégio porque isso me deu a chance de chegar bem mais perto dela e aprofundar nossa amizade, isso foi muito especial para mim em 2009! *-*
“Nobody,nobody but you!”(dancinhas e palminhas)
Te amo Lalih. :*

Ilzinha.

comentários
  1. Gabi disse:

    A Laleeenha também faz parte da trupe que eu conheço desde girina. 🙂 Então, concordo com tudo que foi dito pelas meninas, e digo mais, vale a pena você conhecer! 😀 Por mais que ela seja anti-social. 😛 haha. – Ps.: Ela própria assume!

    Tentei ao máximo fazer surpresa, como sempre faço com as outras Conectadas, mas como ela praticamente tá morando aqui em casa. =D (Apesar que nesse momento esteja na com a sua família de sangue.) Suponho que ela tenha descoberto antes que tivesse postado. 😛 Mas tudo bem.

    Lalenha, eu te amo muito amiga! 🙂

  2. Bruna disse:

    A Lalih, é uma menina muito doce e amiga. Quando ela estudava no c7s, a gente mal se falava, só oi e tchau. Mas, deposi que eu comecei a conhece-la no conectados, posso dizer que ela é uma amiga sincera, verdadeira e muito doida! Te adoro linda. 😀

  3. Larissa disse:

    obrigaada meninas, amei demais ♥
    ps.: Gabi eu realmente estranhei o fato de tu não querer entrar no teu orkut enquanto eu tava na tua casa. 😛 mas fazer o quê? eu tô morando lá agora, né!

  4. Gabi disse:

    kkkkkkkkkk! 😀

  5. Israel Branco disse:

    Humm…
    No fim das contas, eu não conheço a Larissa.
    Rapaz, mas ela é uma garota que é, aparentemente, legal.
    Mas não posso opinar. Conheci muito bem mesmo algumas pessoas do Conectados a partir de junho de 2009 e, desde lá, ela só apareceu três vezes – eu acho.
    Então, espero poder daqui a uns tempos voltar nesse post e opinar. Ou seja, espero que a Larissa esteja conosco nesse ano.

  6. João Vítor disse:

    pense numa pessoa q me fez sair da cama às 10 da madrugada, perder meu Dragon Ball Z e ainda chegou atrasada! ¬¬¬’
    mas ela é legal!
    meio chata .. mas é legal.
    =p

  7. Edão disse:

    A prima gata no meio de todas as primas gatas! \o/
    tem muito oq aprender ai comigo neh? xD
    mais vc aprende! huhausahsu’
    ta bom, parei.
    Priiima’ vc é especial pra mim e principalmente pra Deus….
    Lembro de nossos tempos… quando eramos o casalzinho que entrava nos casamentos… ~~’ tiraram a gente só por que tempos mais de 1,50m… injusto!
    sei também que a Barra não é tão legal quanto o Montese mas… APARECE MAIS!!! ¬¬’
    Amoo Ocê Prima’ =)
    Beijuu’ ♥

  8. Gabi disse:

    Edããão! 🙂

  9. nathalia :) disse:

    laliiiiiiiiiÊ, meu bbzao *-*, tuh sabe que eu teamo ne?

    Gente essa menina, num sei nao :T. Ela é aquela tipo de amiga qeu nao te abandona nunca mesmo sabe? que tá la pra te dar apoio nas horas mais dificeis e nas mais bestas! *-*, lali te considero demais e vc sabe disso. quantas vezes ela gasta os creditos dela comigo na madruga *-*,? agente conversando um monte de porcaria!, ne?

    Vc sim é uma das minhas pouquissimas amigas que eu sei que tá do meu lado e que verdadeiramente eu posso dizer: Vc é minha melhor *-*.

    escrevii pouco, pq nao sou de escreever muito maas foi de coração meu amor. s2

  10. PêpÊ disse:

    Ela de vez enquando é meio ignorante
    mais é gente boa. (y)
    as vezes acho que ela tem transtorno Bipolar. FRESCANDO* 😛
    adoro ela , mesmo falando do meu ” aff ” .
    ;D

  11. Gabi disse:

    Jeeeeeesus! até o neudinho! :O

  12. Helí disse:

    A lalih é assim uma pessoinha beem diferente e feliz(pra não dizer doida… kkkkkkkkk)E que apesar de ter me distanciado por causa da mudança de colégio =/ continua sendo uma amigona pra mim, e além de todas essas qualidades que um mooooooonte de gente falou ela é iluminada por Deus, e a fé dela é algo que eu admiro muito!!!
    E é isso que faz dela uma pessoa especial, quando a gente junta tudo numa coisa só… A felicidade, a inteligência, o jeito menina, as risadas, brincadeiras, a fé, e tantas outras coisas…
    Amiga sinto muito sua falta, dos nossos ataques de risos, de vc rindo quando eu falava PATO (kkkkkkkkkk), das nossas conversas sobre ballet, das nossas tardes no 7, das tardes que a gente passou cozinhando… São taaantas as coisas=D

    Mas essa homenagem é bem merecida, pq a lalih é sim alguém especial, e que alegra todo mundo, e que é simpática e blá blá blá…

    Bom, já escrevi demais né…
    é issoo!
    amiga TE AMO MUITOOO
    sabe que pode sempre contar comigo

  13. melinamiranda disse:

    tá muito massa esse poste!
    ah, a larissa descobriu antes mesmo,e eu tava com ela na hora \o
    mas,é uma amiga como poucas e que eu já amo bastante!

  14. Larissa disse:

    kkkkkkkkkkkkkk, a mel estragou todo o esquema. 😛

  15. Gabi disse:

    tinha que ser! 😛

  16. Raquel disse:

    só quero comentar que eu odeio essa foto!

  17. Larissa disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk, cotó. o/

  18. Raquel disse:

    owwww

  19. Larissa disse:

    own kekel linda 😀

  20. Gabi disse:

    tire esse ódio do seu peito Kekel! :­)

  21. Giuliano disse:

    Cara quem é esse:Helí, PêpÊ, Edão?!?!?Mas de qualquer maneira, prazer em conhece-los.

    A Larissa é uma pessoa legal mesmo qeu eu tenha falado com ela poucas vezes (um oi, tchau ou um como vai).

    Awe a Nathalia começou a postar.

  22. Larissa disse:

    Helí, minha super amiga do c7s. PêPê, meu amiguinho de praia. Edão, o primo mais legal e lindo que eu tenho. *-*

  23. ilzaaa;) disse:

    lalih eu te AMOO!

Deixe um comentário

