Sons para se ouvir em 2010 – Parte 02: Jars of Clay.

Publicado: 01/12/2010 por Newbie em Sons para se ouvir em 2010

  • Álbum para se conhecer a banda:  The Eleventh Hour
  • Melhor álbum da banda: Good Monster

Bom, essa banda eu conheci por acaso, o velho e finado João Vitor me trouxe 5 gigas de músicas e no meio estava essa banda. Cara, realmente é uma das melhores bandas que eu ouvi (não sei você). Eles conseguiram manter o estilo musical da banda em todos álbuns lançados, ou seja, se gostou de um álbum deles com certeza gostara dos outros.

É uma banda de rock e em cada CD eles  conseguem variar mas mantendo o rock como base, mas não é aquele rock paulera (desculpem fãs de hard rock), as letras são boas, sempre com alguma mensagem e mantendo uma base “cristã”. Um dos pontos altos da banda é seu guitarrista, especilamente com seu solo em algumas músicas.

E tem uma participação especial no Filme UM AMOR PARA RECORDAR com a música Flood (as meninas que conhecem bem esse filme saberão que parte aparece).

  • Bem, é isso que tinha para falar sobre a Banda e é meu primeiro post que eu digito (uhuuuu), espero que gostem.

Giuliano.

comentários
  1. João Vítor disse:

    finado é seu prego!!
    eu tb garanto!! e quem quizer eu tenho toda a coletânea dela aqui .. incluindo albuns não lançados..

  2. Giuliano disse:

    KKKK, relaxa cara,
    pessoal quem quizer questionar, falar a música que gostou ou
    falar de outra banda que vc gosta e queria que ela estivesse
    postada aqui, é so deixar uns “scraps” ai em baixo.
    Quem sabe ela não será a próxima…

    (Bem, essa idéia ainda não tem autorização dos superiores)

Deixe um comentário

