Conectada do dia: Manuela

Publicado: 01/13/2010 por Gabi em Conectado do dia

Manuela Napoleão é uma excelente dançarina de festivais, e apesar de não ser tão boa vizinha de cima e de tentar imitar o Fred Mercury prateado, é uma das pessoas mais importantes da minha vida! É essa criança superdotada que passa as madrugadas discutindo e trocando confidências comigo, (além de me dar conselhos muito bons é uma excelente companhia!) enfim… Divertida, linda e altruísta são as qualidades que mais podem definir a Manu. E com todos os seus defeitos, qualidades e características marcantes… É uma amiga maravilhosa e eu tenho muito orgulho de tê-la em minha vida! Ps: CQC

Bárbara.

Ah, é super difícil falar sobre a Manu. Eu não poderia defini-la, uma vez que ela é a mistura de muitas coisas. Mas posso falar um pouco do que ela significa para mim.
Para mim, ela é a irmã mais nova que eu nunca tive. E é também uma das inspirações literárias que tenho. Eu a amo muito.

Bella.

Manu,tu não sabe como pra mim você se tornou uma grande amiga nesses últimos 3 dias que passamos juntos (: . Você sabe que pra mim você é como uma Irma e eu te amo muito, obrigado por sempre ouvir minhas besteiras. Tu sabe que pode contar comigo pra tudo. Sinto sua falta no Conectados, entendo seus motivos, mas gostaria que você voltasse a fazer parte do grupo. Obrigado por heuheuheue acabar com meus momentos de tédio. Você e os apelidos que você me dá ehuehuehe me fazem me sentir melhor muitas vezes. Continue sempre sendo a boa amiga e boa cristã que você tem sido. (:

Caio.

(Essa série funciona assim: O post para a pessoa é feito, e depois você, conectado, comenta sobre o conectado do post. Então, boa sorte, fale o que pensa sobre a Manuela).

comentários
  1. Manu. disse:

    Que liindo! Voces tres tao longe de ter noção do quanto significam pra mim!

  2. Caio disse:

    (: Manu, voce nao sabe tambem o quanto voce significa pra mim. Amo voce D:

  3. Bruna disse:

    A Manú, já mostrou ser uma pessoa tímida e que ama estar na presença das pessoas que ela gosta. Ela com esse jeito meigo e carinhoso, dá um sorriso ou um abraço que faz a outra pessoa sentir-se bem e acolhida. Eu não a conheço muito, mas espero que possamos nos aproximar. E como o Caio disse: “Continue sempre sendo a boa amiga e boa cristã que você tem sido.”
    Linda, que Deus te abençoe.

  4. Bárbara disse:

    amoooo muitooo ♥

  5. Sarinha disse:

    Estou me sentindo um peixinho fora d’água aqui no site de vocês, mas é bom ver como Deus nos presenteia com amigos tão especiais né? Eu também amo escrever coisas bonitas aos meus amigos, afinal tudo que eu escrevo vem do coração e hoje eu vi 3 declarações de pessoas que se conhecem bem e que Deus tem colocado e usado cada uma respectivamente. Essa parte de amizade é bem complicada de definir, mas quando a gente tá em paz e com o coração no Senhor, Ele nos dá as melhores definições das pessoas que amamos. Gosto muiito mesmo de ver essa união de vocês adolescentes e pode crer que vocês estão fazendo diferença na vida de muita gente que não convive no meio de vocês e também estão ganhando admiradores( eu acho que sou uma admiradora de vcs pelo exemplo de perseerança). Que Deus continue abençoando cada um de vocês, que o CONECTADOS continue fazendo a diferença e que as AMIZADES se fortifiquem em DEUS.
    Beijos 😀

  6. Bella disse:

    e ela é linda demais!

  7. Israel disse:

    É uma artista…

    …e uma irmã também.

  8. Manu. disse:

    Oown! Brigada, Bruna! Brigada, Rael, voce também é um irmao-artista! (:

  9. João. disse:

    Caracules! só hoje q eu vi isso?! não acredito!!
    Mas olha só .. se eu tivesse visto isso na época certa eu nem poderia dizer q a Manu se tornou uma das minhas melhores amigas. Mesmo eu morando longe e ela dando umas sumidas bizarras da net, nas últimas semanas temos nos falado beeeem mais do que costumavamos fazer quando agente se encontrava para as reuniões do Conectados ou do culto de domingo. E deixa eu dizer .. ELA É DEMAAAAAAIS! Super tudo!É o combo completo. Ela é super engraçada, inteligente, extrovertida quando quer, linda até quando não quer, tem O MELHOR gosto musical *———–*, o melhor português que eu já vi na minha vida .. nem daria pra dizer tudo o que nesse pequeno tempo, ela me deixou descobrir a respeito dela. Eu agradeço muito a Deus por te-la como amiga e .. eu acho q eu nunca agradeci a ela, mas eu vou fazê-lo aqui (mesmo sabendo que talvez ela não veja): Manu, obrigado por me aturar. Você é especial, já te disse isso. Eu te quero muito bem!!

    Ahhh!! E se por acaso você realizar o seu sonho de viajar o mundo, me leva junto? =p
    Milhões de GRANDES beijos nessas lindas bochechas! ;**

Deixe um comentário

