Sons para se ouvir em 2010 – Parte 03: Chris Tomlin

Publicado: 01/14/2010 por Newbie em Sons para se ouvir em 2010

  • Álbum para se conhecer a banda:  see the morning
  • Melhor álbum da banda: see the morning

Bom, eu gosto de vários estilos de músicas, mas como a preferência é para musica gospel, tenho alguns cantores que escuto bastante, entre eles: Vineyard, Hillsong United e meu favorito: Chris Tomlin. Não sei se vocês já ouviram alguma música dele, mas pra mim, elas passam uma sensação de paz e entrega de tudo a Deus.

Chris Tomlin é um premiado cantor americano de Música Cristã Contemporânea, líder de louvor e compositor. Ele foi premiado como Melhor Vocalista Masculino em 2006, 2007 e 2008 no GMA Dove Awards. Ele também foi nomeado Artista do Ano em 2007 e 2008. Ele é um dos membros do Compassionart, uma instituição de caridade fundada por Martin Smith da banda “Delirious” e sua esposa, Anna.

Pra mim, o melhor album dele é “See the morning”, que traz como idéia de que “o nosso Deus é tão fiel quanto o nascer do sol” e é a “Luz do Mundo”.

Acho que em 2010, vale a pena escutar algumas de suas músicas. E uma dica de por qual delas começar, eu sugiro “Made to worship” (Feitos pra adorar) que é a minha preferida.

Bruna.

comentários
  1. Gabi disse:

    ai que legal Bruna! Gostei do teu post, vou procurar ouvir o Chris. 🙂

  2. Bruna disse:

    Brigada Gabi! 😉

  3. Sarinha disse:

    Muito bom mesmo, vou procurar ouvir. Num sou muito chegada em músicas em inglês não, mas essa do vídeo me fez perceber que são muito boas e que preciso aprender mais músicas de adoração. Obrigada pela dica. 😀

  4. Bruna disse:

    por nada 🙂

  5. Israel Branco disse:

    Ele tem cara de quem vai ser o próximo Michael W. Smith. O estilo é bem parecido.

Deixe um comentário

