Conectado do dia: Anael

Publicado: 01/16/2010 por Newbie em Conectado do dia

O Anael é um cara sensível e sentimental. Muitos duvidam disso, inclusive eu, mas é verdade. O Anael não foi, no ano de 2009, muito presente. Mas sempre esteve lá quando foi necessário. Quem não se lembra dele metendo medo em todo mundo como a “ira”, no jogo dos sete pecados capitais? Ou com sua mensagem sobre o mesmo tema?

Ele é o tipo do cara que sempre chama a atenção quando está presente e foi um dos que já deu uma grande contribuição para o ministério.

Bem, ele é,  no fim das contas, um amigo de todo mundo, eu quase nunca deixa a gente na mão quando é preciso.

Curiosa curiosidade:

  • Significado do nome Anael: anjo que governa outros anjos.

Israel.

comentários
  1. PH disse:

    suhushu ele eh muito gente boa mesmo!!!
    gostei de verdade de ter conhecido ele!
    anael vc eh U cara!!! ;D

  2. Davi Magno'' disse:

    Fico imaginando uma disputa de braço do anael e o Flávio (acamp) sei lá acho que o mundo acabava…
    hehehehehe
    Comentem

  3. Gabi disse:

    ah, eu gosto muito do Anael, acho ele super legal. E acredito que ele seja um cara sensível e sentimental. 😀

  4. sarinhandrade disse:

    Realmente ele é sensível mesmo, mas o que achei mais interessante nesse post foi a curiosa curiosidade sobre o significado do nome dele. Muito legal isso. Espero que ele busque ser um anjo(ou servo de Deus) e que ele contagie vocês e outras pessoas a seguirem o mesmo objetivo que o Dele.
    Anael que DEUS continue te abençoando e deixa ELE te usar bem muito na vida de outras pessoas!

  5. Bella disse:

    Apesar de ele amar fazer medo aos outros,ele é um cara muito legal.

  6. Bruna disse:

    Eu acho o Anael, uma pessoa muito gente boa e que sempre ajuda as pessoas. Por mais que ele faça medo aos outros (siim, ele me fez medo na brincadeira dos 7 pecados capitais), também acredito no seu lado sensível e sentimental. 😀

  7. Manu. disse:

    Sinceramente, admiro o Anael em muitas coisas. Mas o que fala mais a mim é o fato de eu gostar da companhia dele. Nao conversamos coisas muuito profundas com frequencia, nao conversamos nada com frequencia, nao nos conhecemos de fato muito bem. Mas eu gosto do Anael. Dou mó valor. ^^ O Anael é um cara muito engraçado e divertido, assim como bruto e ‘nem ai pro que pensarem de mim’. Ja aprendi muito com ele e isso foi ótimo. Anael, seu ingles é britanicamente lindo, e voce relamente deveria tentar sapatear, iria gostar muito. (:

  8. Rachel :) disse:

    Adoro o Anael! Ele é supeeer gente boa! 😀

  9. ilzaaa;) disse:

    Gosto demais dele!O Anael é muito especial ele se importa mesmo com você,ele é aquele amigão sabe! 😀

  10. priscila disse:

    muito legal gostei

    • Anônimo disse:

      eu adorei esas dicas de amo a tenho que desabafa para o mudo todo quem foi no show do gustavo lima he,he, vc não saber o que ele fez adivinha, ele.canto balada boa a vcs cair na manha ne cha pensssssssssssaro bessssssssssstera ne cabeça ,poluida bota poluida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.a tava esquesseno ele

  11. M&L!$$@ disse:

    NOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE MARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. M&L!$$@ disse:

    NOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE MARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bacana

  13. OI MEU NOME ; É THAYNARA EU TENHO 15 ANOS Í GOSTARIA DE ARRUMAR UM ALGUÉM EU AINDA SOU VIRGEM DA CABEÇA AOS PÉS E ME SINTO SOLITÁRIA ALGUÉM SE ENTERESSA

  14. maira disse:

    a ele é diferente pra mim tenho só 15 anos

  15. camili disse:

    tchau

  16. Gostei! o site é maneiro!….

  17. GOSTEI MESMO!!!!!<<>>>>><…..

  18. Anônimo disse:

    gostei muito!!!!!! adorei eu estava precisando dessas dicas.

  19. deleted disse:

    gosti muito gosti tanto que nem li

  20. deleted disse:

    eee nem ligo kkkkkkkkkkkkk maria va icum as outras xaau

  21. Anônimo disse:

    (se a garota recusar, ela tá por cima. Se o garoto recusar, é porque ele é gay.)descordo totalmente o homen tem seu proprio direito de quere o nao quere a mulher isso pode ser pelo mutivo dele nao ter ido muito com a cara dela ou coisa do tipo pois meu ponto de vista e homem nao e bolacha:

  22. jeferson disse:

    (se a garota recusar, ela tá por cima. Se o garoto recusar, é porque ele é gay.)descordo totalmente o homen tem seu proprio direito de quere o nao quere a mulher isso pode ser pelo mutivo dele nao ter ido muito com a cara dela ou coisa do tipo pois meu ponto de vista e homem nao e bolacha:

  23. Gabriela disse:

    Adorei

  24. gabriela disse:

    eu quero coqistar um menino muito especial para min eu tenho fe em deus que eu vou comseuir fika com ele

  25. eu queria saber como ficar com ele

Deixe um comentário

