Conectada do dia: Bella Carolina

Publicado: 01/18/2010 por Gabi em Conectado do dia

A conectada do dia é, realmente, uma pessoa muito Bella. É uma menina de ouro, não pelos seus lindos cabelos, mas pelo seu caráter incrível. É ótima companhia, é ótima amiga, é ótima irmã. Admiro a Carol em tudo, em defeitos e qualidades. (Não admiro os defeitos, mas o fato de serem escondidos pelas qualidades). Como sou pra ela a irmã mais nova que ela nunca teve, eu vejo a Bella como uma irmã mais velha que eu nunca tive. E é maravilhoso poder conversar com ela, já que temos tanto carinho e cuidado uma pela outra. É maravilhoso aprender com ela, aprendo muito, principalmente a aprimorar dotes literários (se é que, pra mim, eles existem). A Bella é muuito importante pra mim, e era isso que eu queria deixar aqui no post. :**

 

Manu.

 

Conheço a Bella há poucos anos, no começo nos éramos apenas “colegas de domingo” pelo fato dela ser muito simpática e eu muito tímida ela sempre vinha falar comigo toda alegre. Mas, nossas famílias se tornaram muito amigas, então passei a ter uma convivência maior com ela. E uma das coisas que pude notar é que ela é muito altruísta, e isso é bom. (: Nos últimos dias nossa amizade vem se aprofundando mais, e quero dizer que verdadeiramente ela conquistou minha confiança, sei que posso contar com ela, assim como ela também pode contar comigo. :*

 

Gabi.

 

(Essa série funciona assim: O post para a pessoa é feito, e depois você, conectado, comenta sobre o conectado do post. Então, boa sorte, fale o que pensa sobre a Bella).

comentários
  1. Israel disse:

    tesouro peculiar.

  2. sarinhandrade disse:

    uma flor de formosura. Linda e menina de Deus.

  3. Bruna disse:

    uma amiiga linda e que sempre me ajuda nas horas que eu mais preciso.! Brigada por tudo viu? amovc. 🙂

  4. Bella disse:

    aai,amo vocês! :*

Deixe um comentário

