E as férias se vão…

Publicado: 01/18/2010 por Newbie em Notícias

Para a maioria dos conectados, esta é a última semana de férias. Para mim, foram ótimos dias. Na realidade, nem tudo foram flores nas minhas férias, mas são os bons momentos que vêm à minha mente toda vez que eu penso que as nossas férias estão acabando. Isso mesmo, “nossas”. Nunca estivemos tão juntos, mesmo sem haver reuniões nas sextas-feiras. Por isso, quando as férias da maioria de nós acaba, as “nossas férias” também acabam (na realidade, eu nem sei quando começam as minhas, isto é, se eu tiver passado no vestibular).

Mas, olhando para trás, vejo como Deus agiu nessas férias e como foram bons os momentos que tivemos juntos, mesmo que fosse apenas um cinema. E o melhor: isso é só janeiro. Ainda faltam fevereiro, março, abril, maio, junho, julho… E estaremos muito mais juntos nesses meses, com certeza.

Agradeço a Deus pela internet, que é tanto criticada por muitos cristãos, mas que foi uma das coisas que nos uniu mais fortemente nessas férias.

Mas ainda faltam o resto da segunda, a terça, a quarta, a quinta, a sexta e o sábado. Muitas coisas ainda podem rolar, não?

Que venha mais um ano letivo,

Israel.

comentários
  1. Bruna disse:

    com certeza! 😀

  2. Davi Magno'' disse:

    Amém

  3. Bella disse:

    amém . 🙂

  4. Gabi disse:

    amém. (:

  5. ale disse:

    merda de amem vai da esse teu cuzinho…….[pra as tres idiotas ai de cima

  6. alana disse:

    com serteza me separei das amigas é amigo, é do leó aquilas
    o menino mas bonitoda escola, q saco

Deixe um comentário

