De onde vem a calma

Publicado: 01/25/2010 por Gabi em Textos Conectados

Passei minha última semana de férias em uma praia, muito linda por sinal. E durante esses dias tive a oportunidade de conhecer pessoas novas e aprofundar meu relacionamento com pessoas já conhecidas. Todas as noites nós fizemos uma devocional, que foram boas. O quarto ponto foi o que eu mais gostei, por isso vim aqui compartilhar um pouco dele.

Um pouco de Deus no dia-a-dia.

Esse tema fala da importância de buscar a Deus durante o nosso dia, que não é uma tarefa fácil, porque nossa agenda vive lotada de coisas “importantes” ou não. E isso nos faz perder tempo. Como o Israel falou: Perder tempo é você deixar de se relacionar com Deus e com outras pessoas.

Pronto, cheguei onde eu queria. Estou achando muito legal a iniciativa dos garotos de se unirem para buscar a Deus e aprofundar suas amizades. E queria muito ver isso também da parte das meninas. Então estou lançando uma proposta para nós garotas, de se reunimos algumas vezes durante o mês, nada formal, a agenda nós marcamos e os locais também. É uma maneira de buscarmos a Deus e unir nossas forças! 😀

Gabi.

comentários
  1. Bruna disse:

    pode contar comigo 😉

  2. Bella disse:

    Ai,Gabi,isso seria ótimo!
    pode contar comigo [2]
    A gente podia fazer uns testes durante o acamps de carnaval. Que tal? ;D

Deixe um comentário

