Conectado do dia: Norton

Publicado: 02/01/2010 por Newbie em Conectado do dia

O Norton é um programa antivírus desenvolvido pela Symantec. Também conhecido como NAV. Mas, cá entre nós, o Norton é um cara muito legal. Ele apareceu no Conectados no início do ano, mas o primeiro contato que eu tive com ele foi no PV. Pra quem não sabe, no PV, há uma divisão de temas durante as manhãs. E o Norton foi para a reunião dos novos convertidos ou não-cristãos. Eu também (afinal, cheguei na igreja dos crentes apenas uns 17 anos atrás). E lá eu vi que o Norton era um cara curioso pela Palavra, que realmente queria comprovar que tudo o que estavam dizendo ali era verdade.

E, acredito, ele descobriu que tudo era verdade mesmo. Inclusive, eu me impressionei com ele no acampamento de carnaval. Na “noite mexicana”, resolveram fazer uma oração em espanhol (na realidade, não era uma oração, estavam fazendo mais uma piada). O Norton ficou revoltado. Ele me disse que achava isso uma falta de respeito com Deus. Seja falta de respeito ou não, o Norton me mostrou – mesmo sendo novo na igreja – um temor por Deus que eu não vejo em muitos crentes de longa data.

Foi muito bom tê-lo conosco durante o ano de 2009.

Israel.

comentários
  1. norton disse:

    de vez em quando, leio o site do conectados, e hoje, vi isso!
    gostei do que li, mas não gostei da foto ;/
    bota uma mais recente aí!
    beijos, beijos! ;*

  2. Bruna disse:

    Norton…*-* Muito gente boa e amigo também. 😀

  3. Giuliano disse:

    Pera ai má…, o cara é gente boa, mas a atitude de pirangueiro e ainda torce pro ceará…..

  4. Davi Magno disse:

    esse mano me abriu a porta da casa dele,e foi muito massa ta la com ele…. vlw bicho, é muito massa ter sua amizade… apesar do seu defeito ( torce pra um timinho aí chamado ceara)

  5. Bella disse:

    aaah o tinho é um amoor de pessoa!
    é muito bom ter você conosco,viu tinho? :*

  6. João Vítor disse:

    o “Tinho” é um gato!! ..de borest! =p
    huaehuaehuaehueahuaeuaheuaehuaeuaehaeuheauhea
    né não mlk?

  7. Raquel disse:

    O Norton enche muito meu saco, mas é gente boa 🙂

  8. Manu. disse:

    Eu amo o Tinho, de verdade. (:

Deixe um comentário

