Conectado do dia: Giuliano

Publicado: 02/04/2010 por Newbie em Conectado do dia

Figura. O Giuliano é um cara legal. Confesso que, quanto mais eu me aproximo dele, me impressiono. Ele é o tipo do cara que leva o Conectados a sério e é alguém bastante acolhedor. Normalmente, o Giuliano é a primeira pessoa a tentar agrupar alguém junto a nós. A cada dia que a nossa amizade aumenta, eu percebo que não o conheço. Sim, o Giuliano tem o seu lado louco e bobo – assim como eu – mas ele também tem o seu lado sério e que teme a Deus. Nunca menospreze-o e ele te surpreenderá.

Sinto-me orgulhoso de ser amigo dele.

Israel.

(Essa série funciona assim: O post para a pessoa é feito, e depois você, conectado, comenta sobre o conectado do post. Então, boa sorte, fale o que pensa sobre o Giuliano).

comentários
  1. Bárbara disse:

    O Giu é um menino maravilhoso e fico muito feliz por tê-lo como amigo 😀

  2. thi4gobraga disse:

    Giuliano no Conectados é quase um presbitero do ministério.
    Está desde de o inicio, seus comentários são insubistituiveis.
    Deus abençoe tua vida parceiro.

    😉

  3. Bella disse:

    O Giu é um bom amigo.
    É muito bom tê-lo conosco. 😀

  4. Norton disse:

    Giuliano é gente boa demais! só ele aguenta as minhas ignorâncias! aiuoheiuase valeu maxo ;*

  5. thi4gobraga disse:

    Receba o meu abraço no dia de hj (seu aniversário)
    Obs.: Vê se compra um chip da OI pq da CLARO é cruel parceiro … hehehehe

    Fica na paz

  6. João Vítor disse:

    Giuliano no Conectados é quase um presbitero do ministério.
    Está desde de o inicio, seus comentários são insubistituiveis.
    Deus abençoe tua vida parceiro.
    Obs.: Vê se compra um chip da OI pq da CLARO é cruel parceiro … hehehehe [2]
    sem criatividade total! mas é verdade!!

  7. Caio disse:

    Eu tive o imenso prazer de conhecer um Giuliano diferente, quando o nosso pg voltou. E sinceramente, ele me surpreendeu (:
    Deus te abençoe cara 🙂

  8. Giuliano disse:

    …obrigados a todos que comentaram…

  9. Manu. disse:

    Apesar de ele duvidar, eu gosto demais dele. (:

Deixe um comentário

