Conectado do dia: Israel

Publicado: 02/20/2010 por Newbie em Conectado do dia

Eu sou um cara diferente. Eu sou um monte de coisa, então, acho melhor citar aqui não quem eu sou, mas quem eu não sou. Eu não sou um esportista – baita novidade -, não sou um músico, não sou um programador de softwares. Não uso muito a internet – apesar de usar muito o pc -, não sou alguém que descarta relacionamentos, não sou alguém que menospreza a força de um pecado.

Eu sou alguém que gosta de arte, de fazer macacada – na hora certa -, de tomar coca, comer sushi, e tomar um açaí no Damião. A coisa que eu mais gosto são a minha família e os meus amigos. Eu não gostaria de falar de mim mesmo aqui, mas um monte de gente vai falar mal de mim aí embaixo, então eu sei que a opinião mais importante não é a da postagem, mas a dos comentários.

Esculhambem com moderação.

Israel.

(Essa série funciona assim: O post para a pessoa é feito, e depois você, conectado, comenta sobre o conectado do post. Então, boa sorte, fale o que pensa sobre o Israel).

comentários
  1. PH disse:

    o Israel eh o cara mais estranho q eu jah conheci!! ushushs
    mas ele sabe q eu gosto dele!!
    um grande amigo!!! ;D

  2. João Vítor disse:

    O “Rael” (como um dia eu vi a mãe dele chamando por ele) é um cara muito especial .. eu não sei bem dizer o como .. só sei q ele realmente é um grande amigo! ele se esforça pra ser atencioso e sempre q pode ajudar de alguma forma .. seja dando uma palavra ou somente escutando.
    Le Blanc, é meu parceiro de loucuras e um exemplo.
    e só uma correçãozinha aqui:
    Escullhambem SEM moderação!
    =p

  3. Caio R. disse:

    Estou com preguiça de entrar na minha conta do site para comentar, entao vou falar sem estar na conta mesmo.
    O Israel… é um cara estranho, ele é bem diferente e isso é uma das coisas que eu mais dou valor nele. Descobri no Israel um cara DOIDO (SIM, DOIDO) mas que ao mesmo tempo sabe ser sério nas horas sérias. Descobri nele um grande amigo, que se importa REALMENTE com suas amizades. Descobri alguém que HONRA aos seus pais como nunca vi ninguem honrá-los tanto. Descobri uma pessoa VERDADEIRA e que sabe falar o que deve falar na HORA certa. Ele é meio cabeça-dura, já pude perceber isso nele. E nem é lá o melhor jogador de futebol que eu já vi.
    O Israel é um dos poucos caras o qual eu admiro. Não fique com raiva de mim 😛 mas ele é um cara que parece ter tudo: Tem uma linda namorada (nao fique com ciumes 😀 ), sempre procurou se esforçar no colégio, sempre procura obedeçer aos seus pais, sempre procura ajudar os amigos em momentos de fraqueza ou tristeza. E, acima de tudo, procura VERDADEIRAMENTE ser um cristão. Cara, Deus abençoe o teu 2010 que lhe sejam dadas muitas bençãos. Eu amo você cara, você pra mim, é um grande amigo 😀
    Israel você é 10. (piada interna) EHUAIHEUIAHEUIAE

  4. Caio R. disse:

    e pra quem tava com preguiça…
    meu comentário foi até grande HEUIAHUIEHAIUEHIUAHEIU
    D:

  5. Manu. disse:

    Vou escrever agora, mas vou escrever direito depois, tá?

    Adjetivo que define muito bem o Rael é ‘amigo’. O Rael é um cara que não tá nem aí, e ao mesmo tempo que tá sempre interessado em muita coisa. Gosto muito da sua companhia e do seu conhecimento geral, principalmente hitorico-cultural (não sei nem se isso existe). Ai, to morta de sono.. Rael, voce é mesmo meu amigo. Leia a frase anterior de novo e procure entender todos os seus significados. Alguns deles sao: voce pode MESMO contar comigo (nao é papo de depoimento de orkut); tenho ‘orgulho’ de voce; e voce é uma pessoa muuito boa. (:

  6. Giuliano disse:

    cara não acredito q vc colocou o video….
    Vixi, o Israel eu não posso falar muito sobre ele, cara é como o pessoal colocou ai em cima e ainda vai postar ai em baixo, mas que eu posso dizer….conheço ele a pouco tempo, mas durante esse tempo ele fez a diferença e mesmo do jeito malucão dele (que da medo às vezes) eu posso afirma que ele é um cara bom.

  7. Gabi disse:

    é, bem no fundo ele é gente boa! SHAUASUH. 🙂 Muuuito doido, mas gosto dele. 🙂 “Esculhambem com moderação” é? 😛
    Ps.: Depois fala de mim, porque escrevi o meu. 😛

  8. Davi Magno disse:

    Na verdade não é “Rael” João Vítor, é IEIEL.
    Pois bem ele é gente boa e que se preocupa com os amigos
    meu mano

  9. norton disse:

    KKKKKKKK É VERDADE!! É IEIEL!
    tem um quadro lá na casa dele que a legenda é: ieiel.
    Oi Ieiel, a primeira vez que te vi, pensei: “esse cara é doido”. Bom, infelizmente as minhas expectativas não foram frustradas, você realmente é louco.
    nesse post aqui só posso te agradecer pela atenção, gosto muito de você cara, e perdoe as minhas falhas ;/
    abraço e beijo ;* ;* ;*

  10. Bella disse:

    um tesouro bem peculiar.

  11. Kalil disse:

    O Israel pessoa muito gente fina, apesar de algumas locuras dele, cara sempre de bem com a vida,, somos dois Ieiel,,[2].. hehe, deus te abençoe meu chapa.. vc é mais que um amigo,, (pano pensem besteira pessoal):/

  12. ilzaaa;) disse:

    ele é muito especial pra Deus e para geral do conectados!
    vc é muito abençoado Israel,e um exemplo, ainda quero aprender bastante com vc! 😀

Deixe um comentário

