Frustrações

Publicado: 03/27/2010 por Newbie em Textos Conectados

Para quem já pegou, quem pega e quem pegará ônibus na vida…

Sexta-Feira, dia 26 de fervereiro, voltando do Conectados, morto de cansado, eu peguei o ônibus e fui para o terminal da famosa Messejana e, quando o ônibus ia entrando no terminal, um outro ônibus que eu pego pra ir pra casa ia saindo… Gente, acredite, dá um desânimo de cortar o coração.

Só a misericórdia (hehe), mas o pior ainda vai vir por aí…

O busão parou e eu desci pra tentar pegar o outro, consegui chegar antes da saída do terminal, o motorista olhou pra mim e fez um gesto de negativo. Resultado, ele não parou e esperei mais trinta minutos na parada. Eu apenas baixei a cabeça e falei: “Deus abençoe”.

Por mais que suba o sangue, que a vontade de dizer ao motorista sejam palavras de maldição eu pedi a Deus para que o abençoasse. Isso me parece muito com a atitude de Jesus quando ele já na cruz pediu ao Pai para perdoar os que o estavam fazendo o mal a ele. A Bíblia é muito clara quando diz: “Quando estiverem irados, não pequem alimentando o seu próprio rancor. Não deixem que o sol se ponha com vocês ainda irados – resolvam isso logo”.

  • Espero que esse texto tenha ajudado você que não tem paciência e que se ira com facilidade. Que Deus esteja com vocês, amém.

Davi Magno.

(Depois de ter resolvido ler, eu resolvi escrever aqui também)

comentários
  1. thi4gobraga disse:

    A veemência do iracundo esvazia a relevância do seu argumento.

  2. Gabi disse:

    gostei do texto Davi, parabéns. :­D

  3. João, disse:

    Concordo com o Thiago.
    =p

  4. Bella disse:

    É o que,Thiago? Ooiaoiaioiaoia.
    Ótimo texto,Davi!
    Isso aconteceu comigo na semana passada,só que não era no terminal e ainda estava chovendo :S

  5. isabelle's disse:

    boaaa, acontece!
    tudo tbm tem propósito né. 😉

  6. Anônimo disse:

    Os demais que não comentaram é pq não andam de ônibus então ???

    hahahahahaha.

    PS.: Davi , fala a verdade. Você falou mais coisas contra o motorista ou num foi ?

    • Caio R. disse:

      Adorei a piada ¬¬ muito engraçado, juro que estou com dor de barriga de tanto rir
      E sei lá, você alem de vir aqui como anonimo, todos os seus comentários só são para tentar derrubar o site. Sinto muito, você nao consegue, muito pelo contrário, as besteiras que você fala só servem para “esquentar” os comentários 😀
      ps: você é uma pessoa rídicula 😀
      ps 2: duvido muito que você seja o cristão(a) que aparenta ser, que na verdade você nem aparenta ser já que você quando vem aqui tem o intuito de derrubar os outros irmãos da igreja. Na real, deixa de ser idiota e vou fazer algo que enriqueça mais a sua vida e das pessoas que vivem perto de você. Garanto que você seria alguem muito mais proveitoso para todos nós e para Deus ;D

  7. thi4gobraga disse:

    1. “A veemência do iracundo esvazia a relevância do seu argumento.”

    Não é a força que fará fazer valer suas opiniões.

    Respondendo a Bella.

    2. Temos duas possibilidades pra agir com os “Anonymous”.
    Ignorar seus comentários (afinal, é isso que ele quer, pois não se identifica) ou simplesmente apagar.

    Respondendo ao Caio.

    Ps.: AS MINHAS OPINIÕES NÃO NECESSARIAMENTE CORRESPONDEM COM A DOS ADOLESCENTES QUE COMPOEEM O CONECTADOS.

  8. Bella. disse:

    Obrigada pelo esclarecimento,Thiago. 🙂

Deixe um comentário

