Como contribuir com o Conectados

Publicado: 04/17/2010 por Newbie em Textos Conectados

O Conectados nunca teve tantas formas de agir como está tendo agora. E isso é bom, pois cada conectado pode agir de uma forma positiva. O problema que temos enfrentado é que temos muitas formas de agir, mas temos alcançado poucos. Por quê? Pois falta divulgação. Muitas coisas podem ser feitas. Abaixo, uma lista de coisas que podem ser feitas por você, conectado:

  1. Divulgue o site: o site está se movimentando com um ou dois textos por semana. Tenha o hábito de ler esses textos e divulgá-los com o orkut, msn, sms, twitter, telefonemas ou mesmo pessoalmente.
  2. Comente no site: muitas pessoas não entendem quando é dito que o site é movimentado por comentários. A explicação é simples: cada comentário pode gerar uma discussão, e assim, pode haver a colaboração de todos. Afirme, negue, apoie, seja contrário, enfim, essa é a maneira que cada um tem de movimentar o site.
  3. Peça para seus amigos seguirem o Twitter do Conectados: o conectados agora tem twitter. Mas esse twitter tem a função de, em 140 caracteres, avisar coisas, divulgar o evangelho, propor coisas relativas ao tema que estamos tratando, divulgar uma nova postagem do site, etc. É algo muito importante para todos que fazem parte do Conectados (para se manter informado) e é indicado para aqueles que você gostaria que conhecessem o ministério e o próprio Jesus.
  4. Distribua boletins: cada boletim possui textos interessantes, uma tirinha e o endereço do site. Pegue um boletim a mais toda sexta e entregue a algum amigo seu. Essa é a forma mais pessoal que tem de se divulgar o conectados.
  5. Chame amigos para irem na sexta: essa é uma forma que todo mundo sabe, mas faz uma vez na vida. Não é bom que a gente se envergonhe do que somos. Pelo contrário, é essencial que nos orgulhemos e convidemos pessoas para estar no meio de nós.
  6. Ore: o elemento básico da vida de todo cristão está sendo deixado de lado. Mas é isso que nos faz diferentes. A oração é a chave para que Deus nos ajude a realizar a vontade dele. Todos os dias, ore um pouco pelo Conectados, pedindo a Deus que faça a obra dele.
Anúncios
comentários
  1. Thiago disse:

    “Quando contamos nossas virtudes nos tornamos competidores.

    Quando confessamos nossos pecados nos tornamos irmãos”

    Karl Barth

    É na simplicidade que eu vejo Jesus. É na simplicidade que vejo o Conectados.

    Vejo todos vocês que acreditam no ministério, que é um pedacinho do Reino de Deus na terra.

    E vamos em frente.

  2. João. disse:

    “Ser simples é ser incrível.” – Orkut

    =p

  3. thi4gobraga disse:

    Que referencia JV. Pooooooooooooooooxa.

    hehehehehe

    Abç parceiro do Centro oeste.

  4. joão. disse:

    uai! tava lá. eu só lembrei.
    =DD

  5. thi4gobraga disse:

    É impressão minha ou ninguém teve interesse de comentar esse post … pooooooooooxa.

  6. João. disse:

    ” … se por ninguém vc se refere a somente nós dois .. acho q sim. Mas o q eu acho de verdade é q o povo teve medo. Sair da inércia? pra que? é tão cômoda a situação de sentar e olhar q os outros trabalhem. (vocês só não sabem o quanto é bom trabalhar e ver o fruto daquele esforço dando certo e, quem sabe, crescendo com o devido carinho, cuidado e atenção nessessários pra qualquer coisa q se faça na vida.
    Mas Deus, não deixe que isso continue.
    Glória a Deus nas maiores alturas!
    Amém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s