Pintarei você de vermelho…

Publicado: 05/02/2010 por Newbie em Notícias

… Com o sangue de Jesus.

Vamos supor uma situação:

Você está na escola e vê uma certa amiga ou um certo amigo e você deseja falar de Jesus para essa pessoa. Você:

  1. Não vai, porque não é a hora certa;
  2. Não vai, porque não sabe como fazer isso;
  3. Não vai, porque tem medo de apanhar ou ser xingado;
  4. Toma vergonha na cara e faz o que você deve fazer.

Se você está entre as três primeiras opções ou mesmo se encaixa em outro grupo, está na hora de você aprender a pintar as pessoas que estão ao seu redor de vermelho. Nos dias 14 de maio (às 18h30min) e 15 de maio (às 14h00min) teremos um evento que vai te ajudar nesta missão.

Teremos oficinas que ensinarão formas de evangelizar mais facilmente, palestras para direcionar o nosso pensamento, vídeo, debates que responderão a dúvida que você tiver e música.

Inscrição: R$ 3,00 (Para comprar o material para as oficinas)

Camisa: R$ 11,00

(Devem ser pagos até 09 de maio, ao Israel)

Participe!

comentários
  1. isabelle sousa disse:

    ja me sinto lá ^^

  2. Caio disse:

    tambem estarei lá 😀

  3. Max Marduque disse:

    Só não entendo por que pra falar de Jesus tenho que comprar uma camisa.

    • João. disse:

      Cara, vou falar a verdade. Eu achei muito engraçado seu comentario. Eu acho que você é um cara muito inteligente pra não saber disso. Digo isso porque seus comentarios não são comentarios vazios. Na verdade, eu acho que você sabe a resposta pra isso e postou isso pra caçoar com a nossa cara. Porém, eu vou te contar o que rola. É o seguinte: não tem um po pote santo em cada igreja pra de onde sai dinheiro e esse pote nunca seca. Não. Cada igreja e os ministérios que existem por ai, cada um tem que arrumar seus próprios meios pra se sustentar. O nosso é esse. Aliás, seu comentário está sendo muito conveniente pra mim. Cadê as camizetas Thiago? Se ainda tiver, mande uma pra mim e me passe sua conta pra eu te reembolsar!! Ou então veja o preço e me mande a sua conta. Eu só quero a camisa.
      Beijo do Gordo! [Ap. 4;8]
      (Me perdoem o português horrível).

  4. Bella Carolina disse:

    Max, é só para quem quiser.

Deixe um comentário

