Amigos, irmãos que escolhemos.

Publicado: 08/19/2010 por thi4gobraga em Textos Conectados

Algo que busco valorizar na vida é o fazer amigos. Esse é um dos grandes desafios na sociedade pós-moderna : ser e fazer amigos. Na igreja não é diferente. Alguém já escreveu que: “amizade tem valor terapêutico”. Um relacionamento profundo provê cura para a alma.

Convido você a pensar nisso. Quem são aqueles (as) com quem você pode abrir o coração sem medo de ser visto (a) com outros olhos ? Faça amigos. Busque relacionamentos que durem.

Amigos não são muitos, mas seu valor só sabe quem tem.

Thiago.

comentários
  1. João. disse:

    Todos os da foto eu considero meus amigos. Até pq eu tava batendo a foto.
    Thiago, mt show esse texto. pra falar a verdade eu sempre tentei por isso em prática e gosto mt dessa filosofia. acho realmente saudavel. até Deus acha isso. “..e viu Deus que o homem estava só, e isso não era bom.” (ou algo parecido com isso).
    resumindo .. é a verdade! vc ta certíssimo!

  2. Anônimo disse:

    HjkgfdghjklcfghzZxzxfghkleaiukldfseuy

  3. Eu sou evangélica e gosto dois meus amigos .

Deixe um comentário

