Meu pequeno coraçao de pedra…

Publicado: 11/13/2010 por Caio em Uncategorized

…que só me afunda e esfriou o amor que tinha por Deus.

Mas, O QUE ACONTECEU?????

Antes eu pecava, como sempre, ia pra um acampamento e como sempre, lá eu chorava e me sentia muito bem, pois eu estava perdoado né? Estava! Logo em seguida voltava a pecar pois sabia que no acampamento seguinte eu estaria perdoado. Mas agora, não. Agora, eu peco peco peco, e não me sinto perdoado nos acampamentos, é como se meu coraçao tivesse virado pedra, não sinto mais Deus na minha vida. É como se eu tivesse ficado “surdo”. Socorro, peço ajuda à todos voces.

Não, isso não sou eu. Mas bem que era, e sei que é a realidade de muitos jovens cristãos hoje. Os jovens hoje se “ensurdeceram” para o que Deus tem para nos falar, e o coraçao se endureceu, não podem mais “sentir” Deus.

A primeira coisa que quero lhes falar, não há, para Deus, filho incorrigível nem que não tenha salvaçao. E Deus, obviamente, quer nossa salvação. Mas eu realmente acredito que a mudança só acontece quando nós queremos, leia

Eclesiaste 5; 3 “Quem fica esperando que o vento mude e que o tempo fique bom, nunca plantará, nem colherá nada.”

A biblia é bem clara quanto à isso, se você não quiser, nada vai acontecer. Precisamos QUERER mudar, e o problema está ai, as pessoas não querem parar de pecar, não param de mentir, de farrear, de acusar, problemas com pornografia , de brigar, de ciumes doentios, não importa seu pecado, Deus te da uma segunda chance,  você está vivo agora, ainda tem chance de ser perdoado, sem querer causar terrorismo. Mas a gente não sabe o que acontece amanha, aproveite a chance, se reconcilie; mas é agora a hora que voce chega e pergunta, “MAS COMO? EU SEMPRE ME ARREPENDO MAS VOLTO A PECAR” O que acontece querida(o) irmã(o) é que talvez, não haja verdadeiro arrependimento ou tristeza pelo pecado que vens cometendo.

Leia 2 Reis

1 “Disseram os discípulos dos profetas a Eliseu: Eis que o lugar em que habitamos contigo é estreito demais para nós.

2 Vamos, pois, até ao Jordão, tomemos de lá, cada um de nós uma viga, e construamos um lugar em que habitemos.  Respondeu ele: Ide.

3 Disse um: Serve-te de ires com os teus servos. Ele tornou: Eu irei.

4E foi com eles. Chegados ao Jordão, cortaram madeira.

5 Sucedeu que, enquanto um deles derribava um tronco, o machado caiu na água; ele gritou e disse: Ai! Meu senhor! Porque era emprestado.

6 Perguntou o homem de Deus: Onde caiu? Mostrou-lhe ele o lugar. Então, Eliseu cortou um pau, e lançou-o ali, e fez flutuar o ferro,”

Compare sua vidã cristã ao machado, você também o perdeu? Note, que “…o machado caiu na água; ele gritou…” ele gritou, sentiu desespero, medo. E você? Está desesperado com a maneira que o teu machado afunda? Porcausa do desespero do homem, Eliseu recuperou o machado para ele. Irmão, o que quero dizer é que se voce realmente não se DESESPERAR por sua situação, INFELIZMENTE, NADA MUDARÁ.

Anúncios
comentários
  1. norton disse:

    first, lerei…

  2. norton disse:

    mais uma vez, Caio destruiu no texto! 😀
    muito bom.

  3. Milena Ferrer disse:

    this is true.. 🙂 se garantiu muito!

  4. Rachel A. disse:

    Muuuito bom esse texto! Se garantiu! 🙂

  5. Giuliano disse:

    … realmente

  6. Vanderlaniamaciell disse:

    Caio voce usou d uma sabedoria cativante. Ratificou aqui suas palavras. Creio que Deus lê ortoga poderes para falar sobre seu evangélico.

    Meus parabéns…
    VANDERLANIAMACIELL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s