E quando pelo silencio Ele fala, ensina mais que mil professores.

Publicado: 12/11/2010 por Caio em Uncategorized

Vejo muita gente desesperada por aí, se desviando por que nao consegue escutar Deus. Se entristecendo porque não consegue ouvir as respostas de Deus, chegando a afirmar que Deus nem escutam elas. Eu sei onde está problema e quem é o culpado, é VOCÊ. A voz dEle continua perfeita, o defeito está é nos nossos ouvidos.

Parece estranho, mas a culpa é sua realmente. O momento mais belo na vida de um cristão é quando a gente escuta a voz de Deus, quando Ele nos dá uma resposta, por mais dolorosa que seja. Esse é o momento em que você pode perceber quão VIVO e PODEROSO é o nosso Deus. Gosto sempre de falar, que Deus é o melhor físico, matemático, químico, pai, irmão e amigo que você conhece. E que você nunca vai encontrar alguem como Ele. Pra mim, a caracteristica mais marcante é a maneira na qual Ele faz as coisas de forma tão TRANQUILA e SERENA, que só quem é onipotente pode fazê-la. E é AÍ que se encontra o momento onde podemos OU NÃO ouvir a voz de Deus. Na TRANQUILIDADE. As vezes desejamos tanto uma coisa, ou alguém, que esquecemos de que o controle é de Deus, e Ele faz o que quiser. E não ficamos tranquilos, e oramos pedindo respostas, mas nossos ouvidos não estão na “frequencia” certa pra ouvir.

Já quebrei muita a cara com isso, achar que só porque eu queria Deus tinha que me dar, e embora ele já ouvesse me dado vários “NÃO”s eu não podia perceber porque estava obcecado por aquilo, e eu falava falava falava, pedia pedia pedia, orava orava orava. Mas sabe o que faltava? OUVIR. É POR ISSO que pra muita gente Deus é como se não ligasse pra elas. Claro que liga, liga pra todos mas a partir do momento em que você SE CALA e SE AQUIETA, é que Ele começa a falar na sua vida, de maneira tranquila, serena e ao mesmo tempo tão poderosa e celestial.

Então se aquieta e silencia. As respostas de Deus, aparecerão na tua vida de forma muito mais clara e verás quão poderoso Ele é.

comentários
  1. Giuliano disse:

    No silêncio ELE está…

  2. Nando disse:

    Talvez se eu contar ninguem acredite mas sei ke quem escreveu esse artigo… foi sim usado por DEUS, minha “NAMORADA” acabou de enviar uma messagens me chamando de amigo, e isso por ke talvez a mae dela nao permitiu nosso namoro.. estavamos orando, jejuando, e pedindo uma resposta de DEUS, mas acontece ke eu nao keria ouvir a voz do Senhor, mas me alegro por ke a biblia fala ke na presença do senhor até a tristeza SALTA DE ALEGRIA, e.. acabei de chegar de uma prova no colegio, e foi durante a prova ke minha namorada mandou essa messagem ke me deixou muito triste, logo quando cheguei em casa fui orar ao senhor, eu irria perguntar a ele o por ke.. mas nao consegui e na oração so consegui agradecer.. quando terminei a oração, abri meu ORKUT e entrei no orkut de uma amiga e depois em outro orkut dessa amiga e la no perfil dela tinha esse link decidi clicar pra ler.. e quando terminei de ler esse artigo DEUS falou ao meu coração so ai eu consegui ouvir a voz do senhor.. OBRIGADO, por ser um canal de DEUS.. desculpa fazer vc ler isso tudo, mas so keria contar ke nao foi em vao ke vc escreveu esse artigo… PAZ DO SENHOR JESUS, MEU NOME é FERNANDO se kiser pode orar por mim, abraço e paz.

  3. eduarda disse:

    assim …gostaria de te parabenizar..escreves mto bem…e dizer q por mais q tenhamos uma vida mto corrida, temos q sempre orar e agradecer a Deus pela maravilha da vida, pois se ñ fosse ele..n estariamos nessa correria q chamamos de “viver”…^^

  4. E será que basta gostar de fazer pesquisas, entrevistar pessoas e pronto temos um sociólogo Nem sempre.

Deixe um comentário

