Top posts – 2009

Publicado: 12/20/2009 por Newbie em Notícias

No dia 7 de janeiro, o site fará seis meses. Até agora foram 58 postagens (Contando com esta), 313 comentários e 4083 visitas. Enfim, o site tá indo bem, graças a Deus. Espero que, ao contrário do Davi Magno (Que me disse na cara-de-pau que não tinha paciência), os nossos visitantes estejam lendo os textos que ora são feitos por nós mesmos, ora são catados de algum site legal da net. A seguir, vem a lista dos posts mais visitados em 2009.

Israel.

1º Lugar: 101 vídeos para se ver no YouTube (Visitas: 189)

2 lugar: O que falta no Conectados? (Visitas: 109)

3º Lugar: Conectada do dia: Gabi (Visitas: 100) – obs: Como a Gabi é editora, a visita dela não é contada no blog. Ou seja, o post nascisista dela fez mesmo sucesso)

4º Lugar: Sete pecados capitais – O jogo (Visitas: 84)

5º lugar: Conectado do dia: Guilherme (Visitas: 62)

6º lugar: Coisa de menina… (Visitas: 60)

7º lugar: “Prefiro morrer em pé, a viver sempre sempre sentado” (Visitas: 60)

8º Lugar: O Retorno (Visitas: 59)

9º lugar: Trazendo paz ao meu viver… (Visitas: 53)

10º Lugar: Conectados e IPF (Visitas: 51)

11º lugar: No controle Tu estás (Visitas: 51)

12º lugar:  Se lembrar de celebrar muito mais… (Visitas: 50)

comentários
  1. Gabi disse:

    aiiii, estou emocionada! Obrigada gente sem vocês não ganharia o terceiro lugar, fato. kkkkkkkkkkkk, =D

  2. Gabi disse:

    ps.: não entendi a parte: “o post nascisista dela fez mesmo sucesso” Porque meu post foi nascisista? :~

  3. Bruna disse:

    3º lugar merecido, amiga.!

  4. Gabi disse:

    super obrigada amiga! =D

  5. thi4gobraga disse:

    Galera, eu leio o site todos os dias (posts, comentários, vejo as fotos … )
    Evito de comentar pra não dar na cara que eu sou viciado, mas desde de já dou parabéns a todos(editores,comentaristas e meros visitantes) que tem feito esse site mais visitado que o meu Blog … rsrsrsrs (www.tinhatudopradarerrado.blogspot.com).

    Vão nessa força, e espero que aproveitem bem as férias pois o ano de 2010 promete.

    Até outro dia e Deus abençoe a todos.

  6. Israel disse:

    Assim, o post é nacisista por três fatores:
    1. Você o fez
    2. Pares como “também, quase não tenho defeitos, brink’s. :D” e “Ah, mas eu me acho legal, simpática às vezes, tento não ser otária com as pessoas, me socializo na medida do possível.”
    3. De 30 comentários, você fez 10.

    :p

    Que coisa.

  7. Gabi disse:

    hahahaha! 😛

  8. Caio disse:

    Como o ano ainda nao acabou, exijo Recontagem dos post 😛

Deixe um comentário