Conectado do dia: Davi Magno

Publicado: 12/10/2009 por Newbie em Conectado do dia

Iniciando uma série no site, faremos aqui, periodicamente, posts sobre cada Conectado, senão todos, pelo menos os mais presentes. Para iniciar, ninguém melhor do que o nosso aniversariante da semana, Davi Magno.

A primeira vez que eu encontrei o Davi foi, assim como a maioria dos conectados, no acampamento, em 2007. No começo, eu revelo, ele veio com um monte de mentiras.

  • Disse que era faixa preta de caratê! E não disse brincando, eu até pensei que era mesmo verdade!

(Mas atire a primeira pedra o menino que já não passou pela sua fase de inventar que tem trocentas namoradas, que é o máximo em algum esporte e que tem milhões de amigos – Quer dizer, eu podia atirar uma pedra… É Davi, você era um menino carente…)

Com o tempo, o Davi se mostrou alguém confiável, amigo e que é pau-pra-toda-obra. O interesse dele por Deus, pra mim, é acima do normal. Só tem um defeito: é crente!.. É, mas isso dá pra se conviver.

Davi, meu velho, espero que você esteja conosco por pelo menos mais uns oitenta anos!

Israel.

(Essa série funciona assim: O post para a pessoa é feito, e depois você, conectado, comenta sobre o conectado do post. Então, boa sorte, fale o que pensa sobre o Davi)

Comente também:
comentários
  1. Bruna disse:

    Pra mim o Davi é uma pessoa maravilhosa. Ele sabe conversar, faz amigos facilmente e está sempre aberto a brincadeiras. Sabe separar a hora de brincar do momento sério. Comigo, ele sempre foi um amigo sincero que fala realmente o que acha e sempre que me vê, fala comigo pergunta se está tudo bem, oferece alguma ajuda… Por mais que ele tenha um péssimo gosto no futebol cearense, eu te adoro e espero que nossa amizade possa crescer sempre mais.

  2. davi mg disse:

    vlw pessoal, vlw Bruna é bom te conhecer….

  3. PH disse:

    Davi você é o cara!! ;D amigo pra todas as horas e ele sabe, como ninguem, divertir todu mundo! espero ter ele como amigo pelo resto da minha vida! 😉

  4. João disse:

    Noooosssa! O Davi é do jeitinho q a Bruna falou ,, menos .. eeeeiiita!!! gelou hein!!
    huaehueahuaehuae
    Não .. o cara é desse jeitinho mesm ..
    Ele tá sempre se preocupando com os outros e com a família .. ás vezes eu tentava levar ele pro mal caminha chamando ele pra sair e se divertir e ele lembrava sempre q tinha dito pra avó dele q ele tinha q ir pra casa. Eu tenho orgulho de ser amigo dele. por mais q eu ficasse puto por ir pra casa sem ter saido … huehuehuehuehue
    VLW Davisão!!!!!

  5. Gabi disse:

    só oitenta anos? 😀

  6. milena disse:

    eu quero ser a próxima conectada do diaaaaa!aiuahiuahuaha

  7. mel disse:

    Repito as palavras dos outros e ainda mais:
    Sabe fazer as brincadeiras na hora certa e sem exageros,além de ser uma das pessoas mais legais que eu conheço.Na verdade,sabe ser você mesmo!

  8. Guilherme disse:

    Ele eh o cara!!!!!!!
    Uma das melhores pessoas q ja conheci.

  9. nathalia :) disse:

    Davi! :D, gosto de ti demais. te considero um grande amigo mesmo com tuas GRANDES mongolisses! D:

Deixe um comentário